Fiquei super chateada pois na gestação da Laís fiz o exame e deu também reator só que 1:1. Fiz a contra prova do VDRL que é o FTABS que deu negativo. Na época a médica disse que então poderia se tratar de um falso positivo ou que eu poderia ter uma cicatriz sorológica, ou seja que em alguma época da minha vida posso ter tido contato com o vírus. Minha filha nasceu sem problema algum.
Então comentei o ocorrido com o médico mas ele disse que esse exame não dava falso positivo e me passou 2 bezentacil e disse que eu deveria tomar mais 2 após 30 dias. Então depois dissso repetiria os exames para ver a evolução do tratamento.
É claro que eu não segui as recomendações. No outro dia fui ao laboratório e fiz os testes de novo. E pedi pro marido fazer também. O resultados ficam prontos dias 10 e 12 de outubro.
Eu não queria correr o risco de tomar um monte de antibiótico junto, sem necessidade e prejudicar o bebê, pois ele também passou Amoxicilina 500mg já que estaria com sinusite, segundo ele, diagnóstico das minhas dores de cabeça constantes.
Hoje é dia 04 de outubro. As dores de cabeça diminuiram mas pela manhã senti e ontem também. Isso já com 6 dias de tratamento.... O que me faz pensar que não se trata de uma sinusite, sei lá.... Talvez uma rinite ou enxaqueca.... Ou até mesmo pelo que li, pelo aumento do fluxo sanguineo provocado pela gravidez... Como vou saber? Se quem poderia me informar direito não faz, que é o médico?....
Eu é que não vou confiar no SUS!
0 comentários:
Postar um comentário