Depois de ter ficado uma fera com meu marido por ele ter dito que eu estava "gorda" e por dias de estresse e brigas entre nós dois, os ânimos aqui deram uma acalmada...
Eu usei minha diplomacia, e consegui virar o jogo a meu favor. Tirei um dia só pra mim e me dei o direito de me cuidar um pouco, por mim e pelo meu ego ferido (quanto drama...).
O fato é que a verdade dói. Como eu tinha dito, não acho que estou feia nem gorda, mas estava um pouco desleixada comigo mesma. As vezes é tanta coisa pra fazer, resolver, organizar... Que a pessoa principal da história acaba ficando de lado, e geralmente essa pessoa é agente mesmo.
Comprei pra mim roupa nova, fiz o cabelo (pintei,hidratei,fiz escova e prancha), fiz as unhas, depilação, cuidei da pele... Pra mim foi ótimo. E agora, mesmo que certas pessoas não estejam satisfeitas, eu não tô nem aí. O que vale mesmo é que eu de certa forma me toquei que não vale a pena só ficar agradando os outros enquanto eu não estou agradando a mim mesma.
Já estou na reta final... Terceiro trimestre vem aí. Daqui a pouco o medo e a ansiedade vão aflorar e sei o que me espera... Por isso faço questão que tudo esteja na paz pra poder receber minha filha com tranquilidade.
Fim de semana foi legal. Sábado passeamos na praia e ontem domingo, fomos ao Big Brothers Circo, que está aqui na cidade. Levamos a Laís para ver o "Patati & Patatá",que estão em apresentação com eles. . Ela adora! Aliás pras mamães de primeira viagem, preparem-se, pois esses cantores depois dos babys, farão parte da sua nova trilha musical.
Aqui em casa é Xuxa, Topetão,Teco Teleco Teco, Hi Fi,Patati Patatá... Fora os DVDs de desenho... E as vezes é o dia inteirinho no ouvido.... Tudo para a criança não ficar pentelhando, rsrsrs...
A última vez que fui a um circo (tirando alguns episódios na minha vida, que foram pura palhaçada... kkk!) era bem pequena e não me lembro muito bem como foi. Mas acho que gostei. Dessa vez achei meio chato, muito grande o espetáculo. Também achei muito alto o som e muitos efeitos de luz, incomoda agente imagina uma criança. Laís queria ir embora de medo. Chorou e tudo, tadinha. Ela só ficou feliz mesmo quando começou o "Patati & Patatá".
A bebê na barriga também não gostou muito do barulho não, e me fez sentir sono e dor de cabeça.
Bom... Marido vê que é melhor não brigar e vem adolando né... Na tentativa de "namorar" quase tive um "piripaque". " Papai e mamãe" já vimos que não dá mais kkk... A neném subiu todinha e me causou uma tremenda falta de ar. Eu simplimente não conseguia respirar direito. e minha barriga ficou toda dura só em cima, me sufocando mesmo. Acho que a Julinha se assustou kkk.. Pára tudo, e fomos dormir antes que não acontecesse coisa pior... Namorar tá difícil.... (é bom, pois assim ele aprende a dar valor..)...
Amanhã tenho uma palestra de pré natal para ir e vou fazer teste de HIV novamente. No mais, está tudo bem...
0 comentários:
Postar um comentário